segunda-feira, 17 de março de 2014

Reflexões para o outono




O outono chega em poucos dias...

E, para ajudar você a entrar nessa estação mais consciente, seguem algumas questões para reflexão que eu gostaria de compartilhar com vocês que leem o blog:

1) Agora que o outono está chegando, reflita sobre suas realizações ao longo do ano. 

2) Que sementes que você plantou na primavera passada e que cresceram e prosperaram? 

3) Como você vai se preparar para o próximo inverno, que é uma grande oportunidade de contemplação e planejamento? 

4) O que você vai colher neste outono?

Um abraço e tenham um lindo outono!


6 comentários:

Iony disse...

Boas questões!!!!! Preciso me preparar para um planejamento bem feito.

Bom outono para nós! :)

Ana K. disse...

Ótimas perguntas para reflexão ;)

Feliz Outono querida!!!

Bjs,
Ká.

Unknown disse...

Outono é ótimo para reflexões e planejamentos. O meu esse ano chegou intenso e ainda tem aniversário junto.

Beijos!!!
Cris Eu, eu mesma e a outra...

Mandala disse...

Amo o outono, minha estação favorita. Lamento que não tenhamos um outono bem marcado aqui no Brasil,com árvores laranjas, folhas secas no chão, mas ainda assim me sinto muito mais feliz nessa época. Amo também seu blog Green Womyn, o leio sempre mas sou um pouco tímida pra comentários... Vi que vc fez uma cirurgia bariátrica e te desejo tudo de bom nessa nova fase de sua vida. Beijos.

Green Womyn disse...

Iony, Ká, Cris e Mandala, que tenhamos todas um lindo outono!

Anônimo disse...

Sugiro uma reflexão: "emprestar ou não emprestar a cola boa à chefe?"