sábado, 15 de março de 2014

Minha Lua Cheia em Virgem

Amanhã, dia 16/3/2014, teremos mais uma Lua Cheia em Virgem.

Há algum tempo, comecei a fazer um curso muito interessante sobre ervas e astrologia. De ervas eu entendo um pouco, mas de astrologia, não entendo quase nada.

Esse curso usa um sistema chamado “Mansions of the Moon”e, nesta Lua Cheia em Virgem, estamos sobre a energia da 14 mansão da lua.

As energias dessa mansão são bastante apropriadas para fazer uma desintoxicação em nosso corpo, por isso aconselho, nesta Lua Cheia, uma alimentação leve, muita água e também chás que ajudem a limpar o organismo. (Acabei de tomar um chá verde por aqui...)

Nessa Lua Cheia, ainda de acordo com a 14ª mansão da lua, quero refletir sobre as minhas paixões e sobre relacionamentos. Tenho muitas, muitas paixões, mas não consigo colocar todas em prática, então creio que tenha chegado a hora de escolher, de ser mais seletiva, para colocar as que me são mais caras em prática.

Por exemplo, algo que quero fazer há muito tempo é criar uma horta ou um jardim comunitário no meu bairro. Sou apaixonada por ervas e plantas, então o que está me impedindo de fazer isso? Essa é minha missão nesta Lua Cheia em Virgem.

Também é uma boa época para mentalizar pedidos relacionados a justiça social. Por exemplo, já que março é considerado o mês da mulher, por que não colocar em prática atividades que venham a trabalhar com o feminino e o feminismo, denunciar alguma violência doméstica, ou seja, realmente viver o que você prega?


A erva dessa Lua Cheia, para mim, é a cavalinha e pretendo escrever mais sobre ela aqui no blog em breve.

Nenhum comentário: